Avó e neta, ainda criança, se abraçam num quarto de hospital. A avó está deitada numa maca e ambas estão sorridentes enquanto se abraçam.

Hotelaria e Nutrição

Hotelaria

Conforto e segurança

Como parte de um atendimento seguro e humanizado, que acreditamos ser fundamental para o tratamento e recuperação dos nossos clientes, oferecemos diversos serviços de hotelaria que garantem o conforto dos pacientes e seus familiares durante o período de internação.

Todos os detalhes dos nossos quartos e acessos do Hospital foram pensados cuidadosamente para que clientes e acompanhantes sintam-se confortáveis e seguros durante sua estadia.

Nosso serviço de hotelaria tem todo o cuidado e atenção no atendimento aos clientes e familiares para que possamos proporcionar à você uma experiência única em sua permanência no hospital.

Por meio de um atendimento humanizado buscamos constantemente superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes e seus familiares com todo o conforto, carinho e atenção.

Alimentação equilibrada

Nutrição e Dietética

  • Nosso serviço de Nutrição e Dietética é especialmente planejado para atender as necessidades alimentares dos nossos clientes com cardápios diferenciados para adultos e crianças.
  • Dispomos de uma apresentação diferenciada em louças, carrinhos, uniformes e principalmente nos pratos que são servidos.
  • Oferecemos diariamente aos acompanhantes dos pacientes chá, café e petit fours servidos por garçom.
  • Cardápio infantil – Oferecemos refeições e lanches diferenciados e personalizados como talheres, vestes voltada ao público infantil, o fundo das bandejas do lanche são lúdicas e contém giz de cera para a criança desenhar.
  • Os lanches são serviços em caixinhas diferentes e, periodicamente são servidos itens como esfirra, pizza, bombocado e etc, de acordo com liberação médica.
  • Dispomos de uma Gastronôma que diriamente visita os pacientes e, de acordo com prescrição médica, oferece ao cliente três tipos de refeição para o cliente escolher.

CENTRAL DE CONTEÚDO GRUPO AMERICAS

Informação é mais saúde